O TECIDO EMPRESARIAL PORTUGUÊS É CADA VEZ MAIS EXIGENTE, MAIS COMPETITIVO POR ISSO MESMO ADOPTAMOS A NELMER POR SER UMA EMPRESA DE CARACTER VERSÁTIL A NÍVEL DE TRABALHOS, POÍS O MERCADO E OS CLIENTES ASSÍM O EXIGEM MOSTRANDO-SE MAIS RECEPTÍVEIS.
1 ) ESTRATÉGIA
2 ) MARKETING, VENDAS E SERVIÇOS
3 ) CONTROLO DE GESTÃO E FINANÇEIRA
4 ) ORGANIZAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
5 ) COMPRAS E LOGISTICA
6 ) SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
7 ) FORMAÇÃO PROFISSIONAL DOS NOSSOS COLABORADORES
O NOSSO LEMA É CONQUISTAR A CONFIANÇA E A FIDELIZAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES.
FAZER COM QUE O VALOR DOS NOSSOS SERVIÇOS FALE MAIS ALTO QUE AS COISAS MAIS VISÍVEIS.
POR ISSO NOS COLOCAMOS SOB A MESMA PERSPECTIVA DO CONSUMIDOR, NUM EXERÇICIO DE IMERSÃO COM A SUA REALIDADE, FICA MAIS FÁÇIL DE ENTENDER O CLIENTE COM AS SUAS NEÇESSIDADES DE MANEIRA ANTEÇIPADA, POSSIBILITA A CONCEPÇÃO DOS NOSSOS TRABALHOS DO VALOR DO NOSSO PRODUTO AO CLIENTE.
QUEREMOS A NOSSA EMPRESA COM BOAS PRÁTICAS, BASEADAS NUMA CONDUTA ÉTICA COM UTILIDADES GENUÍNAS POIS SÓ ASSIM INSPIRA CONFIANÇA AOS NOSSOS CLIENTES.
QUEREMOS, SERVIR E CRIAR COLABORAÇÃO, ALÉM DE TERMOS PAIXÃO PELO NOSSO TRABALHO.
ALINHAR AS PESSOAS EM TORNO DA NOSSA MISSÃO E DOS VALORES, É UMA DAS FUNÇÕES MAIS IMPORTANTES DA EMPRESA, ISSO PARA NÓS É UM DESAFIO, POIS OS VALORES TÊM DE ESTAR EM TODAS AS PARTES E AS PESSOAS DEVEM SE COMPREMETER COM ELES, OS VERDADEIROS LÍDERES DEVEM SABER QUE A LIDERANÇA TEM A VER COM SERVIR, OU SEJA, MANTERMOS O CLIENTE SATISFEITO E CRIAR ESPIRITO DE COLABORAÇÃO.
A COMPROVAR ESTE IMPACTO, A EMPRESA ENCONTRA-SE A DESENVOLVER UM AMBIÇIOÇO PLANO DE EXPANÇÃO DO NEGÓÇIO A NÍVEL NACIONAL E MERCADO ESPANHOL, DE MARKETING, EM VENDAS E SERVIÇOS.
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